Programa Algo Mais comemora 21 anos no ar

Paulinha Lobão recebe muitas homenagens e o carinho de seus fãs, neste sábado, 31, ao vivo, a partir do meio-dia, na TV Difusora

Com edições ininterruptas todos os sábados na emissora do Canal 4, afiliada no SBT, no Maranhão, Paulinha Lobão comanda o programa Algo Mais há 21 anos. A data especial será celebrada neste sábado, 31, a partir do meio-dia, na TV Difusora – Canal 04, nos moldes em que a consolidou como a maior estrela da televisão maranhense, “ao vivaço”.
O programa tem uma trajetória marcante, pontuada por grandes momentos: edições especiais de Natal e Ano Novo; e presenças excepcionais no seu quadro profissional como a direção do renomado e saudoso diretor Paulo Trevisan (ex-diretor global, responsável por novelas como Bebê a Bordo, clipes musicais para o programa Fantástico; e que também foi diretor da Hebe Camargo, durante sua passagem pela RedeTV); e de Cid Guerreiro, autor dos maiores sucessos de Xuxa Meneguel, quem produziu os três discos de Paulinha Lobão.
O pai, jornalista Expedicto Quintas (em memória), não imaginava que a filha, a brasiliense Paulinha Lobão pudesse um dia seguir carreira na Comunicação, em São Luís (MA). Tudo começou a partir de um convite do comunicador Zé Cirilo, que despertou nela um potencial para a área; até então, Paulinha era uma empresária de uma famosa loja de biquínis em São Luís, a KiTanga.
Desde o primeiro programa exibido, a diretora e apresentadora Paulinha Lobão tem ao seu lado o experiente produtor Chibé Ramos, que sempre a acompanhou em toda essa trajetória. Atualmente, o programa tem produção dele, da publicitária Dariana Calado e da jornalista Vanessa Serra. Edição de Leandro Silva e Rogério Sousa, além de mais outras dezenas de profissionais envolvidos na técnica e emissora.
O programa Algo Mais cumpre um papel muito importante na produção regional de TV, referência para todo o Norte/Nordeste, potencializa a difusão da informação numa linguagem dinâmica e popular para mais de 180 municípios maranhenses, e ainda tem o alcance através da Internet, com visualizações em todo o Mundo. Contribui para a valorização da Arte e Cultura do Estado, abrindo espaço para seus expoentes em todos os segmentos artísticos, inclusive, o universo das manifestações folclóricas.
Para a grande festa no ar, Paulinha reserva muitas surpresas. Uma mudança de visual e dinâmica do programa, são algumas delas. Ela vai receber grandes presenças, como a do secretário de comunicação do Governo do Estado, Ricardo Capelli. Amigos da imprensa e patrocinadores formarão sua plateia especial, nos estúdios da TV Difusora, situada na Camboa. Todo o protocolo de saúde será obedecido, com o número de capacidade limitada de convidados.
Entre as atrações: George Gomes, Caio Montteiro, Osmarzinho do Sax e a luxuosa presença de Cecília Leite, Fauzi Beydoun e João Victor Beydoun. Presença das Misses do Maranhão e mensagens de artistas como Zeca Baleiro, Solange Almeida , ator global Déo Garcez, o médico das celebridades, Dr. Luciano Negreiros, o carnavalesco global Milton Cunha também marcam o conteúdo do programa. Haverá uma reportagem com a retrospectiva de todos esses anos.
Entretenimento da melhor qualidade, na celebração dos 21 anos do programa Algo Mais, com Paulinha Lobão neste sábado, 31, a partir do meio-dia, “ao vivaço” na TV Difusora – Canal 04. Imperdível!

SERVIÇO:
Programa Algo Mais
Comemoração 21 anos, ao vivo,
Apresentação: Paulinha Lobão
Neste sábado, 31, ao meio-dia, TV Difusora – Canal 04.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos