Pousada Casa de Maria revitaliza quarto de luxo para receber os  hóspedes em 2022

O ambiente intimista, confortável e acolhedor da Pousada Casa de Maria, em Prado (BA), ganhou mais um diferencial que agradará os hóspedes mais exigentes. É o apartamento Premium, que foi revitalizado para receber os clientes com ainda mais conforto. A suíte possui cama de casal king size, enxoval importado, ar split, frigobar, SmartTV 50’’, cofre digital, banheiro com pia esculpida, decoração especial, louça diferenciada e secador de cabelo.

 

A pousada é uma das melhores opções de hospedagem para o turista que viaja para o município baiano. De arquitetura rústica contemporânea, a Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br) fica a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros do centro da cidade e oferece 24 apartamentos, área de lazer com espaço para massagem, piscina, sauna,  um aconchegante bar e restaurante com cardápio que inclui opções sem glúten e lactose.

 

O hóspede tem ainda a opção de apartamentos Luxo, situados no segundo andar da pousada com varanda, cama de casal queen size, enxoval diferenciado, ar split, frigobar, SmartTV 50, cofre digital e secador de cabelo no banheiro; e pelo apartamento Standard, no andar térreo, com varanda, cama casal tamanho padrão brasileiro, ar split, frigobar ,TV plana 32, cofre digital e secador de cabelo no banheiro.

 

A Casa de Maria, estabelecimento Pet Friendly, não aceita reservas para crianças e adolescentes abaixo de 17 anos, é a única pousada de Prado a receber o selo Ecolíderes do Tripadvisor, por adotar procedimentos de manutenção ecológica, como o reaproveitamento da água da chuva para irrigar as plantas do jardim e o plantio dos produtos orgânicos, o que a torna, um dos melhores lugares de hospedagem na Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos