Operadora Maxx apoia atleta maranhense de Muay Thai campeã do Brasileiro amador

A atleta maranhense de Milena Assunção, que recebeu o apoio da Maxx para ir disputar o campeonato mundial amador de Muay Thai (WBC) na Itália em junho.

A operadora Maxx, empresa genuinamente maranhense de serviços de telefonia móvel e celular, internet fibra 100% e TV HD oferece os melhores custos x benefícios para quem quiser contratar um serviço de internet de alta velocidade e qualidade. E mais que isso, também apoia o esporte e o sonho dos atletas maranhenses na busca por conquistas mundiais.

A Maxx acredita no potencial de atletas amadores, e acaba de confirmar seu apoio à atleta maranhense de Muay Thai Milena Assunção. Ela está em campanha para arrecadar recursos que permitam sua participação no campeonato mundial amador de Muay Thai, que será realizado em Veneza (Itália) no próximo mês de junho; em um evento da WBC (World Boxing Council) com programação de quatro dias no Palasport Arsenale.

Trata-se do mais importante campeonato amador de Muay Thay do mundo, e que vai reunir mais de 600 atletas de diversos países. Com a vitória de Milena no campeonato brasileiro amador no último mês de abril, ela conquistou a vaga para disputar esse campeonato mundial; sendo a única representante do Maranhão na competição.

O CEO da Maxx Augusto Diniz ressalta que o empoderamento feminino tem sido uma causa social da operadora, e esse apoio à atleta Milena Assunção está dentro desse escopo de responsabilidade social com propósito:

“A Milena além de campeã brasileira, também é professora de Muay Thai para mulheres e tem feito um trabalho importante no fomento da modalidade entre o público feminino, visando ampliar a visibilidade do May Thai e atrair mais mulheres esse estilo de vida mais saudável. O Muay Thai amador foi reconhecido como esporte olímpico e ao apoiarmos essa atleta maranhense, também incentivamos o fortalecimento e crescimento dessa modalidade no Estado, o qual a Maxx já apoia também em outros projetos de inclusão digital para mulheres. Como empresa de conexões, também queremos conectar maranhenses a sonhos e vitórias” declarou Augusto Diniz.

(Da Redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos