O Boticário lança campanha de Dia das Mães que reflete a maternidade com menos culpas, e mais amor e acolhimento.

Como forma de conscientizar a sociedade sobre a culpabilização materna, o Boticário lançou sua campanha de Dia das Mães para dar voz às mulheres que sofrem o julgamento materno no seu dia a dia. O conceito #MaternidadeSemJulgamentos surgiu a partir de rodas de conversas com mães de perfis diversos que relatam serem julgadas no seu maternar, seja por engravidarem “cedo” ou “tarde” demais, por decidirem ter mais de dois filhos, além de outras polêmicas. A marca, em sua estratégia de datas, busca sempre surpreender ao trazer temas sensíveis da nossa sociedade, e nesta data especial pretende gerar uma reflexão para uma maternidade com menos culpas, e mais amor e acolhimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos