Novo Quasar Vision, do Boticário, inaugura movimento de resgate da essência da marca com frescor atemporal e nova embalagem icônica

Quasar, segunda maior marca de perfumaria masculina do Boticário, já reconhecida como uma marca de frescor clássico e atemporal, acaba de lançar uma fragrância que fortalece sua presença no território do frescor: Quasar Vision, uma nova leitura da principal família olfativa do mercado masculino, o fougére, em uma embalagem construída a partir de códigos icônicos da marca, como vincos marcados e transparência do azul, somado ao moderno acabamento orgânico e exclusiva decoração metalizada na tampa.

Inspirada nos homens que estão à frente do próprio tempo e enxergam além, Quasar buscou no horizonte a inspiração para construção dessa fragrância. Notas cítricas e aromáticas instigantes traduzem o frescor clássico, enquanto as notas metálicas trazem um toque de modernidade. No fundo, a força amadeirada do cedro confere potência e intensidade para o olfativo.

Do reposicionamento à nova fragrância, o movimento de Quasar é resultado de diversas pesquisas com o consumidor. “A escuta ao consumidor foi essencial nesse processo, entendemos o que ele via de fortaleza em Quasar, e esse foi nosso ponto de partida. No processo de construção da fragrância, ressaltamos que 8 em cada 10 consumidores manifestaram intenção de compra de Quasar Vision”, afirma Diego Costa, diretor de perfumaria do Grupo Boticário.

A fragrância evoca o que a marca carrega como crença para o novo posicionamento, com  a provocação de que o mundo está sempre se reinventando – assim como a marca, criada na década de 1990. Além de conquistar os fãs de Quasar, que possuem uma relação de nostalgia com a marca, Quasar Vision busca atender os novos consumidores que desejam um frescor instigante  para o dia a dia.

Os novos produtos estão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de acionar um revendedor da marca pelo link.

 

(DA REDAÇÃO, com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos