Neste sábado tem Carnavália – Jardim das Delícias II

Neste sábado, 28, tem baile à fantasia no Reviver Hostel – Centro. É o Carnavália – Jardim das Delícias II reunindo uma moçada super descolada da Ilha caprichando no visual e adereços para causar frisson e emergir no propósito da festa – diversão!

Começa no final de tarde, às 17h.

Confiram as atrações:

JORGE CHOAIRY – DJ residente do Carnavália por excelência, assimila vários carnavais num só. Até o que não parece vira carnaval no set versátil desse artista ímpar.

AFRÔS – Com mais de 15 anos de estrada, a banda AFRÔS vem se destacando tanto pela representatividade quanto pela musicalidade empregada a cada show. Uma linha de frente poderosa que se utiliza do feminino para enaltecer ancestralidades à base de muita percussão, riffs, grooves e composição cênica. E quando esse poder se encontra com a força vibracional do nosso Carnaval a explosão de euforia é garantida.

EDUARDO BEAT – Quando Eduardo Beat integra o time do Carnavália é garantia que a boa música do Brasil ecoará em nosso Baile. O que exala do seu set deixa no ar aquela dúvida se o que se ouve é referência ou reverência. Uma coisa é certa: O Carnaval é uma Festa Brasileira pelas mãos e ideias do poeta, escritor, jornalista e DJ.

LUTYBARTEIX – Artista única e ao mesmo tempo múltipla. No Carnavália é performer, anfitriã, mestre de cerimônia e foliã.

 

Carnavália – Jardim das Delícias II tem ingressos limitados (R$ 50), meia já esgotada. Estão disponíveis no WhatsApp  98 98545 9568.

 

(Da Redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos