“Medida Provisória” – Lázaro Ramos marca presença na pré-estreia do filme em São Luís

O filme “Medida Provisória”, já premiado em festivais de Memphis e Los Angeles (EUA), tem estreia nesta quinta-feira, 14, nos cinemas em todo o país.

O longa marca o início da profícua carreira de Lázaro Ramos como diretor. Baseado na peça teatral “Namíbia, Não!” de Aldri Anunciação, o filme denuncia o racismo sobre duas faces, de segregação declarada e outra disfarçada, de forma muito inteligente e bem-humorada. Destaque a atuação de todo o elenco, inclusive, as participações de Seu Jorge e Emicida. E de Adriana Esteves e Renata Sorrah.

Em São Luís (MA), a pré-estreia ocorreu no UCI Cinemas (Shopping da Ilha) nesta última terça-feira, 12, com a presença de Lázaro Ramos, Flávio Bauraqui e Indira Nascimento; reuniu uma ávida plateia entre imprensa, representantes de movimentos sociais, fãs e convidados especiais. O Diário de Bordo marcou presença. E recomendamos apreciação ao longa-metragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos