Marco Gabriel lança videoclipe para a  potente “Síndrome do Pensamento Acelerado” 

O rapper aproveitou o cenário do seu quarto para as gravações do novo projeto 

rapper maranhense Marco Gabriel, lançou na última quinta-feira (16), o videoclipe de seu mais novo singleSíndrome do Pensamento Acelerado, esquentando as plataformas digitais para o lançamento de seu próximo álbum. A produção musical ficou por conta do produtor Adnon Soares.

Síndrome do Pensamento Acelerado fala sobre ansiedade e as vivências da rua e denúncias de Marco Gabriel e teve videoclipe gravado no próprio quarto do rapper. A direção do videoclipe é assinada por Pablo Monteiro, com produção de Marco Gabriel, Mariama, Luanderson Costa e Jessica Lauane.

 

Desde 2014 no cenário musical de São Luís, Marco Gabriel colabora e valoriza a cultura do hip-hop, propagando a diversidade do rap nas letras, e cantando a revolução negra. As músicas, todas de composições autorais, falam sobre a identidade da juventude negra, assim como os problemas sociais vivenciados pela periferia atualmente. Em constante evolução, o rapper compõe sempre evoluindo de forma técnica e atual.

Serviço: 

 

O quê: lançamento do videoclipe “Síndrome do Pensamento Acelerado”, do artista Marco Gabriel;

 

Link para assistir (YouTube): “Síndrome do Pensamento Acelerado” –

https://www.youtube.com/watch?v=ME61jZ46YNI


Redes Sociais – Marco Gabriel:
 Instagram e Twitter: @marco____gabriel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos