MARA POP – Novo movimento na Música Contemporânea do Maranhão

Tem novidade na Música Contemporânea do Maranhão neste começo de 2023! Anota aí, o Mara Pop!
Uma turma se junta para traçar novas trilhas sonoras enveredadas nesse Brasil, para atravessar oceanos, propondo uma conexão com o Mundo.
– Isso quer dizer uma música “invocada que,só quer ser,” para ver todo mundo “dar seus pulos”. Sem vertente musical definida além do que a música brasileira popular em seu mais espontâneo sentimento, o amor e suas múltiplas saídas e balanço, a favela chique, o beat em cores, o corpo suado em calor, a tentação, o povo, o “cyber eletromelody “dos encontros e desencontros amorosos, a toada ligada na tomada com o BPM pra lá de 140 pra da no couro e balançar a “cachola e o popozão”. –

Com vozes de Lucélio Muirax, Maria Itskovich, Rafael Xadrez, Beto Ehong que também assina a produção musical junto com o DJ TiCall e Caio Oiak e mais os metais de Luís Carlos e Wagner Gurgulho pra começar. O primeiro trabalho do coletivo é um EP homônimo que vem com 4 faixas inéditas que são Preta LacradoraEu ChameiBaile do CriolaSerpentina e + faixas bônus Preta Lacradora Versaum DrillSerpentina Lofi e Eu Chamei Atabadrill

Faz o prê-save através desse link:

https://onerpm.link/408867698717

Estreia dia 24 de janeiro.

 

 

 

(Da Redação com informações da Assessoria)

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos