“Magia Negra”: Enme & Bixarte lançam novo videoclipe na próxima sexta-feita

Após o sucesso de “Dama da Quebrada”, Enme anuncia “Magia Negra” como single de estreia do seu novo álbum. 

Reunindo o rap e o speed flow das cantoras com a batida pop e percussiva do produtor Noize Men, “Magia Negra” com participação de Bixarte chega as plataformas digitais com o novo álbum de Enme no dia 18 de fevereiro. O videoclipe estreia às 11h no YouTube.

Enme é natural do Maranhão e Bixarte de João Pessoa-PB. Para dar vida ao projeto, as cantoras gravaram nas ruas do Centro Histórico de São Luís, um videoclipe que remete a sensualidade, sedução e poder.

“A Magia Negra que a música fala é nosso poder de encantar através das nossas vozes. Eu acho delicioso o poder que a música tem de conquistar as pessoas, de seduzir de fato. Não tem como resistir, só se deixar levar” comenta Enme.

Bixarte afirma que foi muito significativo gravar a parceria. “É uma aposta muito grande minha também porque é uma música pop mas que ao mesmo tempo fala sobre tudo o que a gente é e representa.” diz a cantora.

A música é o novo single do primeiro álbum da cantora Enme, intitulado “Atabake”, que chega as plataformas a meia noite do dia 18 de fevereiro. O disco é inspirado no bairro da cantora e reúne hip hop, funk, pop e afrobeat.

Serviço:  

O quê: Videoclipe “Magia Negra” de Enme e Bixarte

que será lançado na próxima sexta-feira.

Link (YouTube) Dama da Quebrada:

https://www.youtube.com/watch?v=ytsiuK7n1qI

Fotos: Danrley Igor

Redes Sociais: @enmepaixao no Instagram, Facebook e Twitter.

 

Reprodução Release/Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos