LUTO NA CULTURA – Produtora Geny Rego dos Santos faleceu nesta quarta-feira, 15.

Lamentamos a súbita partida da produtora Geny Rego dos Santos. Ela faleceu na manhã desta quarta-feira, 15 de março de 2023, devido a complicações no fígado. Ela deixa o marido, Timaé, e o filho. O velório está acontecendo no Pax União – Canto da Fabril. O sepultamento acontece às 10h, de quinta-feira, 16, no Cemitério do Vinhais.

Em sua última postagem no Instagram, datada em 15 de dezembro de 2022, Geny disse: Se há paz no seu interior, haverá luz no seu caminho.

https://www.instagram.com/p/CmMB7Pjuz9cPlwWkAal4UaUluY57QYmwV1IEds0/

Segue Nota de Pesar assinada pelo diretor Gutemberg Bogéa, do caderno JPTurismo, Jornal Pequeno, do qual somos colaboradores.

NOTA DE PESAR

O caderno JPTurismo e seus colaboradores, em profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares e amigos de Geny Rego dos Santos, pelo seu falecimento ocorrido hoje, 15 de março de 2023.

Muito conhecida e querida, principalmente pela classe artística,  Geny, com seu enorme carisma e firmeza, sempre esteve junto celebrando as nossas conquistas da Bicicletinha do Samba, da qual era uma entusiasta e colaboradora da brincadeira carnavalesca, ao lado do marido, Timaé.

Sua partida deixa um enorme vazio no coração de todos com os quais conviveu.

Expressamos nossas condolências. A saudade estará sempre presente. 

Que Deus possa confortar o coração de todos. Desejando-lhes paz neste momento delicado. Que a fé e a esperança sustentem nossos passos.

Gutemberg Bogéa

Diretor do JPTurismo

 

 

 

(Da Redação)

2 Responses

  1. QUERIDA AMIGA GENI,DESCANSA EM PAZ E QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E QUE TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR, VOCÊ SEMPRE SERÁ LEMBRADA COM MUITO CARINHO POR TODOS AQUELES QUE TE AMOU…SAUDADES ETERNAS SEMPRE…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos