Jahmaica Brasileira – Um tributo a Bob Marley no Reviver Hostel

Regiane Araújo

Neste sábado, 07, acontece Jahmaica Brasileira – Um tributo a Bob Marley, a partir de 19h, no Reviver Hostel – Centro Histórico. Será um grande encontro de maranhenses apaixonados pelo Reggae para celebrar a vida do artista que foi responsável pela difusão do ritmo no mundo, e consequentemente, na ilha.

O DJ Ademar Danilo, com mais de 30 anos de envolvimento com o reggae music no Maranhão, e Célia Sampaio, a dama do reggae maranhense, e a nova geração de artistas maranhense do roots: Raiz Tribal, Cena Roots, Regiane Araújo e Núbia compõem o line de atrações.

A idéia é deixar o ambiente totalmente imerso nos símbolos e cores que representam o movimento reggae da ilha, da decoração as interações do ambiente como a presença de referências aos grandes paredões de radiola e apresentação de dança no estilo agarradinho.

Célia Sampaio

Tudo pensado para que todos se sintam dentro da Jahmaica Brasileira. Ingressos no site www.revivereventos.com.br.

Conceito – A marca brinca com o apelido da cidade, ao separar a palavra “JAMAICA” incluindo o termo “JAH”, o mais conhecido na filosofia rasta, que embasa a identidade do reggae e dos reggueiros. A Jamaica Brasileira está representada pela imagem geográfica da ilha de Upaon Açu, onde São Luis está localizada, e por onde chegaram todas as referências do reggae roots no Maranhão.

SERVIÇO:

Festa “Jahmaica Brasileira – Um tributo a Bob Marley”

Com Banda Raiz Tribal, Cena Roots, Regiane Araújo, Núbia, DJ Ademar Danilo Célia Sampaio de São Luís (MA) e Banda Barba Branca (Alcântara – MA)

Neste sábado, 07, 19h, Reviver Hostel, rua de Nazaré, n10, Centro Histórico

Ingressos: www.revivereventos.com.br

Mais informações: 98 98187 3913.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos