Geração Hotmix completa 25 anos e realiza encontro inédito mais lançamento de podcast

A geração dos anos 90, mais conhecida como Geração Hotmix, terá um encontro inédito neste sábado (6), no Palazzo Eventos. O show ainda será marcado pelo lançamento do Podcast Hotmix e pela primeira White Party em todos esses anos de tradição.

“Mãozinha pra cima, de um lado para o outro. Kikikikikio!”
Você que frequentou a noite de São Luís entre 1996 e 2004 lembra bem dessa frase, referência nas boates badaladas e embaladas ao som dos DJs Claudinho Polary, Henrique de Carvalho e Mauro Dj nas noites tão disputadas do Hotmix.
A tradicional festa de música eletrônica dos anos 90 e 2000 chega em seu 25º ano, sempre inovando a cada edição trazendo um espetáculo de estrutura, além dos hits que a Geração Hotmix tanto ama.
Além do poder do Kio, adotado pela Digital Influencer maranhense, Thaynara OG, a geração dos anos 90, mais conhecida pela Geração Hotmix, terá um encontro inédito neste sábado (6), no Palazzo Eventos, no bairro Araçagi. Será a primeira White Party do show Hotmix em todos esses anos de tradição.
Um verdadeiro encontro de gerações, num ambiente glamouroso, com uma estrutura de ponta, faz com que a primeira grande Label da cidade seja, até hoje, um mix de sentimentos para os frequentadores da época e de agora, citou um dos organizadores do evento, o DJ Henrique de Carvalho. “Verdadeiramente fazer um show Hotmix é um momento único. A magia e o clima que envolve cada edição, seja gravação de DVD, ou lançamento de um formato novo, é de longe a experiência mais marcante que temos em relação às festas locais, além de uma experiência ao nosso cliente, para nós da organização, o sentimento e o envolvimento são bem maiores que quaisquer expectativa.”
A próxima edição inspirada nas grandes festas internacionais, em formato White Party sugere que os participantes usem em seu Dress Code roupas brancas, esse formato só reafirma que realmente o show Hotmix vai além de sua geração e inova a cada edição.

PODCAST HOTMIX

O podcast Hotmix surgiu com a ideia de profissionalizar a estrutura dos shows e para manter-se ainda mais perto da Geração Hotmix dos anos 90. O Podcast será comandado pelos DJs Henrique de Carvalho e Claudinho Polary, todas as quintas-feiras, às 19h30, no canal do Youtube da Geração Hotmix.
A primeira edição vai ser realizada no dia 11 de novembro e será recheada de assuntos de tudo aquilo que envolve os anos 90. Além disso, os DJs irão receber convidados e pessoas que marcaram épocas, seja pelo esporte, pela cultura, arte ou política.
O canal do Youtube já conta com quase 5 mil inscritos e vai atender pedidos de fãs para estreitar laços entre os DJs e a galera Hotmix. Parte da comemoração dos 25 anos, mais uma plataforma de integração para além das festas, com músicas, promoções e muito bate-papo.
Então não perca!

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCTW3mkUWm2K5y8ZmJg0eR8g
Instagram: @geracaohotmix

SERVIÇO:
O que? Festa Hot Mix Edição White e lançamento do Podcast.
Quando? Sábado, 06 de novembro.
Horário? A partir das 21h.
Onde? Palazzo Eventos, Araçagi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos