Gabriel Sebastian lança brega funk “Macetadona” em parceria com DJ Chavoso 

O maranhense Gabriel Sebastian, cantor e compositor, lançou uma nova faixa intitulada ‘Macetadona’ que promete colocar todos para dançar. A música tem parceria com DJ Chavoso, produtor de diversos hits do brega-funk, estilo que tem dominado as paradas musicais. 

 Para a produção e gravação da música, Gabriel Sebastian viajou para Recife – PE, onde também conheceu e vivenciou a cultura do brega funk de forma intensa através das comunidades e paredões da cidade. O lançamento ganhou estreia exclusiva no Canal Brega Exclusivo, um dos maiores canais de brega funk na plataforma YouTube.  

 “Eu acredito muito nessa música. Foi bem legal ter essa experiência de fazer uma produção fora de São Luís, conhecer mais da cultura do brega funk, o berço da cultura do brega funk que é de Recife e está se espalhando pelo Brasil. Eu acho que o brega funk tem muita potência, muito pra oferecer e evoluir e eu quero fazer parte dessa evolução.” comenta Gabriel. 

 Em 2020, Gabriel Sebastian se destacou nas plataformas digitais com “Molhadinha”, uma música também em estilo brega funk em parceria com Wan Lo e Dani Bee, que já acumula mais de 100 mil streams. 

 “Macetadona” marca retorno de Gabriel Sebastian para o cenário musical após 2 anos, período esse em que o artista buscou refletir sobre sua contribuição para a cultura e os próximos passos de sua carreira musical. A música é o primeiro single do novo álbum do cantor, com previsão de lançamento para os próximos meses, a faixa e deve ganhar também videoclipe gravado em Recife em breve.  

 

Ouça “Macetadona”:  

https://open.spotify.com/track/5qCPlWufAF2L72vDerFj5m?si=Xy0RVY3BTryX7QiDyc3Fvg 

 

Serviço:  

 

O quê: Lançamento da música “Macetadona” de Gabriel Sebastian.  

 Link (Spotify):  

https://open.spotify.com/track/5qCPlWufAF2L72vDerFj5m?si=Xy0RVY3BTryX7QiDyc3Fvg 

Fotos: Italo Campos 

Redes Sociais: @gabrie1sebastian no Instagram.  

 

(Reprodução/release/Assessoria: Walber Sousa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos