Formiga “entra em campo” como capitã da Pagbet

Depois de disputar sete Copas do Mundo e sete Olimpíadas, ex-volante da Seleção Brasileira de Futebol Feminino é escalada como capitã do time de embaixadores da Pagbet
Miraildes Maciel Mota, conhecida mundialmente como Formiga, ex-capitã da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, estreou esse ano como embaixadora da Pagbet e, agora, acaba de ser escalada como capitã do time de embaixadores e embaixadoras da casa de apostas esportivas.
Formiga será a porta-voz da marca, reforçando ainda mais o apoio da Pagbet ao esporte brasileiro. Para essa missão, nada melhor do que ter uma atleta com uma das carreiras mais vitoriosas do mundo para “entrar em campo” como capitã do time.
Como jogadora, Formiga foi a atleta que mais participou de competições oficiais. Foram sete Copas do Mundo e sete Olimpíadas ao longo dos seus 30 anos de carreira. A ex-volante do Brasil se aposentou da seleção em 2021, aos 43 anos, após comandar, ao lado de Marta e Cristiane, a equipe canarinha por mais de duas décadas.
A carreira da nova embaixadora Pagbet é repleta de recordes, o que a torna um dos principais nomes da área esportiva brasileira. Para além do número de competições internacionais, entre Copas e Olimpíadas, ela foi também a atleta mais velha do mundo a entrar em campo em uma Copa, feito realizado no Mundial da França, em 2019. Pelo Brasil, entre as equipes masculina e feminina, foi a futebolista que mais disputou partidas oficiais pela seleção, com 151 jogos, superando o lateral e também ex-capitão da seleção masculina Cafú.

Hoje, a Pagbet, que é considerada a bet mais rápida e segura do País, é patrocinadora oficial de times como Sampaio Corrêa/MA, Confiança/SE, Sergipe/SE, CSA/AL, ASA/AL e Cruzeiro/AL.

(DA REDAÇÃO, com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos