A praça do Panthéon, mais conhecida como praça Deodoro, no Centro de São Luís, vai ser palco de do espetáculo “Fio do Meio/Vertigem”, o ato do ato n° 2 do projeto Brasil sem Ponto Final” que conta com o apoio do Ministério da Cultura e Instituto Cultural Vale.
O espetáculo é interpretado pela Cia Gente, escrito e dirigido pelo dramaturgo e antropólogo Paulo Emílio Azevedo (foto) e coordenado pela Zuza Zapata Arte e Produção.
As apresentações serão realizadas nos dias 25 e 26 de outubro, no horário das 16h30. O interpretado pela Cia Gente, escrito e dirigido pelo dramaturgo e antropólogo Paulo Emílio Azevedo e coordenado pela Zuza Zapata Arte e Produção. Vale destacar que “Fio do Meio” foi vencedor do prêmio FUNARTE de Circulação em Dança e “Vertigem” este ano, representou o Brasil no Festival D’avignon, na França. Além do espetáculo, o projeto também vai presentear os maranhenses como uma oficina criativa de dança. Com o tema “Corpo Memória”, a oficina será ministrada no SESC do Olho D’Água, das 13h30 às 15h30. As inscrições são gratuitas para qualquer pessoa a partir dos 18 anos. O projeto contempla 11 metrópoles brasileiras. A chegada do espetáculo a São Luís, inicia a temporada na região Nordeste.
(DA REDAÇÃO, com informações da Assessoria)