Fauzi Beydoun recebe o Título de Cidadão Ludovicense

Fauzi com o filho, João, e a esposa, Juliana Beydoun, o vereador Marlon Botão e esposa Hellen.

O Diário de Bordo SLZ parabeniza o mais novo Cidadão Ludovicense, Fauzi Beydoun, título concedido pela Câmara de Vereadores de São Luís. A proposta foi feita pelo vereador Marlon Botão (PSB), e acolhida pelos demais vereadores e por toda comunidade.

A solenidade ocorreu na última sexta-feira, 20, com a presença da família, a esposa Juliana e o filho João Beydoun, fãs e amigos entre eles, Jorge Black, Cláudio Adão do Gdam, Paulinho Akomabu e Moleza Black.
@fauzibeydounoficial
.
Filho de pai libanês, Fauzi Beydoun nasceu no interior de São Paulo, mas foi em São Luís que construiu a carreira como “regueiro guerreiro”, onde também atua como radialista e colecionador de reggae. Fauzi é o líder, vocalista, guitarrista e principal compositor da banda Tribo de Jah, um dos grupos-base do Reggae Brasileiro e Maranhense. Poliglota, o artista fala fluentemente espanhol, francês e inglês, e suas canções são compostas nesses três idiomas, além do português.
A proposta de concessão do Título de Cidadão Ludovicense ao cantor tem o objetivo de reconhecê-lo como filho de São Luís, onde vem contribuindo, durante anos, com o fortalecimento da Cidadania através da Cultura Reggae.


.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos