Falece Gal Costa deixando sua presença infinita na Música Brasileira

Registramos aqui nosso profundo pesar pelo falecimento de Maria da Graça Costa Penna Burgos, a imensurável artista, Gal Costa, dona de uma voz única, intérprete maravilhosa, cujo talento atravessa gerações sendo um dos alicerces da Música Popular Brasileira.

– Equipe Tutuca Viana Produções. VS Comunicação e Cultura.
.

https://www.youtube.com/watch?v=z2w8Ee9Lwb0
A cantora e compositora Gal Costa, uma das principais artistas da música popular brasileira, morreu na manhã desta quarta-feira (9), aos 77 anos, na cidade de São Paulo.

O corpo da cantora será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Zona Sul da capital, nesta sexta-feira (11) das 9h às 15h. A cerimônia será aberta ao público.

O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares.

📷: Reprodução/Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos