Espetáculo infantil “Era uma vez” abre temporada de férias do Teatro Sesc

Julho chegou e a diversão é a atração principal da programação de férias do Teatro Sesc.  A agenda de espetáculos tem início neste sábado, dia 15, às 19h, com o show cênico “Era uma vez” do Encanto Coletivo de Teatro. Com valores a partir de R$2,50, os ingressos já estão à venda na bilheteria virtual do teatro disponível em www.sescma.com.br, na aba Área do Cliente, ou na bilheteria física às sextas e sábados, das 14h às 17h.

 Com duração de 60 minutos e classificação livre, “Era uma vez” é um espetáculo performático, que apresenta as mais emblemáticas e mais amadas canções do universo Disney. Dos clássicos aos contemporâneos, o elenco de atores-cantores interpreta conhecidas músicas que embalam as histórias de princesas, vilões, heróis, casais, irmãs, amigos, inimigos e muitos outros personagens. De mares a castelos e torres, em carruagens ou tapetes voadores: o Encanto Coletivo promete uma viagem pelo universo mágico de Walt Disney.

Além do espetáculo “Era uma vez” (Encanto Coletivo) que abre a temporada de férias do Teatro Sesc, a programação reúne as apresentações: “O patinho feio” (MA Produções) no dia 22, show musical “Canções” com Célia Maria (RMaster Produções Culturais) no dia 28 e “Eu te amo”( Bubu Produções), espetáculo nacional com texto de Arnaldo Jabor e interpretações de Bruno Garcia e Juliana Martins que acontece em duas sessões no dia 29.

SERVIÇO:

O que? Espetáculo “Era uma vez”

Quando? 15 de julho (sábado), às 19h

Onde?  Teatro Sesc Napoleão Ewerton

Ingressos: Na bilheteria virtual do teatro disponível em www.sescma.com.br, na aba Área do Cliente, ou na bilheteria física às sextas e sábados, das 14h às 17h.

 

(Da redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos