Domingo de celebração na Feirinha aos 36 anos da Rádio Universidade FM

Na programação de aniversário dos 36 anos da Rádio Universidade FM ocorreu uma grande celebração no palco da Feirinha da Prefeitura de São Luís no domingo, 23 de outubro, na coordenação do diretor da emissora, professor Euclides Moreira Neto e do secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Liviomar Macatrão.

O tema foi A Volta do Carnaval! Além da presença dos locutores e demais profissionais da equipe 106,9FM, várias atrações, entre elas, Favela do Samba, estiveram na ocasião contagiando o público, formado por conterrâneos e turistas, de todas as idades.

O jornalista, radialista e DJ Marcos Vinicius montou sua estrutura de ponta para discotecagem do vinil e comandou a massa, com suas pérolas e comunicação ímpar. Em click, a proprietária da Neon Luminosos, integrante da diretoria da Favela do Samba, Lenny Giffony, entre Marcos Vinicius e Vanessa Serra, editora deste blog, que fez uma participação especial na discotecagem, na ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos