Déa Alhadef lança “Sequestrada” na Praça do Sol do Tropical Shopping

Neste sábado, 11, às 19h30, na Praça do Sol, do Tropical Shopping, acontece do lançamento do livro “Sequestrada”, terceira obra de uma série de ficção da escritora maranhense, Déa Alhadef. 

A série conta com o primeiro lançamento “Os Segredos de Uma Jovem Espiã”, de 2015, seguido de “Desaparecido”, lançado em 2016.

Déa Alhadeff tem 29 anos, formada em direito e pós graduada em computação forense e perícia digital.

Ao longo dos seus oito anos de carreira, Déa já deu mais de mil palestras em escolas e faculdades, além de participações em eventos da Academia de Letras do Maranhão e em outros Estados, possui 3 livros publicados e vários títulos alcançados. 

O livro “Os Segredos de Uma Jovem Espiã” é voltado para o público infanto-juvenil. Foi premiado pela Academia Poética Brasileira como o livro mais vendido em 2017. Em 2018, Déa também lançou o livro Procura-se o Romeu, o qual em curto período de tempo foi o terceiro livro mais vendido no mês de janeiro pela Associação Maranhense de Escritores independentes.

A saber, os três livros da série “Segredos de Uma Jovem Espiã” podem ser encontrados na Livraria AMEI, no São Luís Shopping, dedicada somente a escritores maranhenses.

 

Livros da Série:
(Primeiro livro: Os segredos de uma jovem espiã)
O primeiro livro da série, que foi publicado em 2015, gira em torno de Charlottie Lance, uma jovem espiã que estava destinada a ser uma das melhores do ramo, depois do seu pai. Ela tem a missão de cuidar de cinco integrantes de uma grande banda do Reino Unido, que vira alvo de um vilão muito perigoso.

(Segundo livro: Desaparecido)
O Segundo livro, lançado em 2016, propõe continuidade à história que depois de conseguir salvar a banda mais amada do Reino Unido, Charlottie Lance, a nossa jovem espiã, irá se deparar com algo novo: o desaparecimento do seu mais leal companheiro, o agente Rivers ou apenas Jake. Para isso, ela contará com a ajuda da sua melhor amiga, Amy e dos ajudantes mais atrapalhados e improváveis, os cinco garotos da banda Skyfive. Entre aventuras e mistérios, Lottie embarcará com tudo em seu relacionamento com Zac e descobrirá que não estará mais sozinha.

(Terceiro livro: Sequestrada)

Nesse terceiro livro, a nossa espiã Charlottie Lance é sequestrada por um velho inimigo, mas consegue escapar, porém esse é só o começo do que parece ser uma caçada mortal. Será que os cinco garotos da banda Skyfive junto com os espiões Jake Rivers e Amy Mctravis, irão conseguir juntar as pistas deixadas por Lottie e encontrá-la? Sequestrada é o terceiro livro da série que está repleto de mistérios e aventuras, embarque mais uma vez nessa missão, agora em busca da nossa corajosa espiã.

 

(Da Redação, com informações da Assessoria)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos