Curta-metragem maranhense Atotô Babá participa do Festival Curta Campos do Jordão 2021

Divulgada a programação do Festival Curta Campos do Jordão, 2021. Será totalmente on line com exibições das mostras competitivas entre os dias 20 e 23 de outubro. O curta-metragem maranhense Atotô Babá participa do FCCJ 2021. É o único representante do nosso Estado.

 

Está na primeira sessão de documentários disponíveis no canal do Cine Clube Araucária (@cineclubearaucaria), no YouTube, a partir da data de abertura. Podemos votar através do júri popular. A programação do Festival Curta Campos do Jordão está disponível no site: fccj.com.br.

Um documentário é inspirado na mitologia das divindades africanas mostra a visão dos chamados povos de terreiro em relação à covid-19. O curta foi dirigido pela jornalista Márcia Carvalho, com direção fotográfica de Jânio Ferreira.

No detalhe, Maria Assunção Mãe Elzita e Mãe Roxa do Terreiro Fé em Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos