Curso sobre Comunicação Não-Violenta será realizado em São Luís

Ambientes com relacionamentos mais saudáveis e produtivos por meio da comunicação assertiva. Esta é a proposta do curso Comunicação Não-Violenta no segmento do Poder Público e Privado que será realizado nos dias 05 e 06 de junho, em São Luís.

O curso terá como facilitadora Andréa Nakane, Relações Públicas e especialista em Marketing pela Escola Superior de Marketing (RJ), em Administração e Organização de Eventos e mestre strictu sensu em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi.
Comunicação Não-Violenta é apenas um dos nove cursos que estão sendo ofertados em São Luís pela empresa “E dos S Teixeira” para os meses de junho e agosto. São cursos nas áreas de Comunicação, Gestão de Imagem, Cerimonial e Segurança de Autoridades em Eventos que proporcionam capacitação multidisciplinar e atualização de técnicas e estratégias que impactam na construção de uma carreira de sucesso por meio de uma educação continuada. As aulas serão todas presenciais, realizadas na sede do Instituto de Pós-Graduação Navigare, no Cohafuma. Para mais informações, acesse o Instagram: @edosteixeira ou entre em contato pelo telefone (98 98580-6886). As inscrições podem ser feitas pelos e-mails: edossteixeiraeventos.incricoes@gmail.com e comercialedossteixeira@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos