Cris Targino lança coleção de blend de chás em homenagem a São Luís

A sommelier de chás Cris Targino, agrônoma, empreendedora, que atua também na área de beleza e estética, na Bioclínica (Av. dos Holandeses), criou sua própria marca “Cris Targino Chás & Ervas” e vem crescendo cada vez mais no mercado nacional com inovação e destaque.

No próximo dia 26, inclusive, ela participa da Expo Indústria Maranhão, feira da indústria realizada pelo Sistema FIEMA, que irá ocorrer no Multicenter Sebrae – Cohafuma, com o lançamento da sua nova coleção de blends, que virá em homenagem a São Luís.

Cada blend recebe um título especial, por exemplo: “Tambor de Crioula” – um chá energizante baseado em notas de alecrim, sálvia entre flores e frutos; “Encantaria” um chá digestivo, que contribui com o aumento do metabolismo, com folhas de ameixa, botão de rosa mosqueta, manga rosa entre seus ingredientes; o “Cacuriá” com essência afrodisíaca e o “Bumba-meu-boi”, um chá de força que traz a catuaba em sua composição. Recomendo!

Para saber mais: @eucristargino.

One Response

  1. Que linda essa materia ,você é uma jornalista competente,adimiravel e escreve com leveza e sensatez. Amo seus textos !
    Gratidao querida!❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos