Com campanha propositiva, Kaio Saraiva, candidato à presidência da OAB/MA, segue firme e lidera a disputa

Há menos de duas semanas para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB/MA), o candidato Kaio Saraiva, da Chapa 4 “Preservar as conquistas e avançar +”, segue firme e lidera a disputa, de acordo com pesquisa lançada divulgada esta semana pelo Instituto Escutec.

Com ações propositivas para a classe, o candidato não para. O lançamento de sua campanha em São Luís, no último dia 26, foi um sucesso, com mais de 1.500 pessoas. Logo em seguida, Kaio Saraiva seguiu em itinerância pelas Subseções em mais diálogos com a advocacia do estado. Por onde passa, o candidato à presidência da OAB/MA recebe o apoio da advocacia. Uma clara demonstração de que a advogados e advogadas escolheram o caminho seguro para preservar as conquistas alcançadas pela Ordem nos últimos cinco anos e um futuro com mais avanços em prol da advocacia.

Advogado militante, o candidato conta com apoio do atual presidente da Ordem, Thiago Diaz, da maioria do Conselho Estadual, de presidentes de Subseções (16, das 17) e da maioria dos presidentes das mais de 90 comissões da Ordem. Tem ao seu lado como vice, Tatiana Costa, advogada jovem, atuante e competente, atual presidente da Comissão da Mulher e da Advogada.

As mais de 100 propostas inovadoras e acolhedoras de Kaio Saraiva para o próximo triênio 2022-2024 foram construídas de forma coletiva com advogados e advogadas do Maranhão. Estão distribuídas em nove eixos temáticos: Gestão, Prerrogativas, Jovem Advocacia, CAAMA, Mulheres Advogadas, Escola Superior de Advocacia, Advocacia Sênior, Subseções, Propostas Gerais. Entre elas estão: Ampliação os canais de atendimento do sistema de prerrogativas, implantação das Procuradorias Regionais de Defesa das Prerrogativas da Mulher Advogada, criação da PEI – Plataforma de Empregabilidade e Integração ao mercado de trabalho, ampliação do programa Cashback entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos