Cantador Ribinha do Boi de Maracanã é uma das atrações São João do Nordeste 2023

Nas redes sociais, o cantador Ribinha, filho do saudoso Mestre Humberto, do Bumba-meu-boi de Maracanã, sotaque da Ilha, compartilhou a satisfação de receber o convite da Globo Nordeste, para integrar o projeto especial São João do Nordeste 2023, que está sendo gravado nesta semana em Recife (PE).

“Gratidão pelo reconhecimento do povo brasileiro ao nosso tão sério trabalho de conservação das nossas raízes, das nossas festividades, agremiações e manifestações culturais e populares, com suas diversidades no Maranhão”, disse Ribinha.

 

 

(Da redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos