Boogie dos Lençóis 2021 acontece entre 10 e 23 de Agosto em Barreirinhas

Em sua 6ª edição, evento reúne atletas de todo o Brasil e do mundo ao cenário paradisíaco da Rota das Emoções.

De 10 a 23 de Agosto, o município de Barreirinhas sediará um dos maiores eventos de paraquedismo do Brasil, o Boogie dos Lençóis 2021. Durante quase duas semanas, o evento promoverá saltos esportivos, trazendo para o Maranhão atletas do Brasil e do Mundo todo.

“Há quatro meses do evento já estávamos com as inscrições esgotadas”, comemora Hasley Juliano, que promove a sexta edição do boogie, nome dado a encontros de paraquedismo onde atletas de lugares diferentes se juntam para saltar e confraternizar. “Planejamos um evento ainda mais redondinho, todo pensado para o bem estar dos atletas e participantes”, finalizou Juliano.

Para quem nunca passou pela experiência de um salto de paraquedas, os duplos são mais recomendados, pois acontecem com a companhia de um instrutor especializado. A presença de um profissional garante a tranquilidade que um iniciante precisa para a sua estreia. O resto fica por conta do cenário paradisíaco do Parque dos Lençóis Maranhenses, visto por um ângulo totalmente inédito.

Os amantes de gastronomia também serão contemplados, já que o Boogie dos Lençóis 2021 levará aos participantes de evento as cozinhas de quatro restaurantes renomados: Relva, B. Burguer, Cozinha Farofa e Mangue. Segundo a organização do evento, para completar a experiência, também serão oferecidas atrações musicais durante os fins de semana.

Serviço:

O quê? Boogie dos Lençóis 2021

Quando? 10 a 23 de Agosto

Onde? Orla Náutica | Barreirinhas (MA)

Inscrições:

Contato para reserva: (15) 98115-6691

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista.
Bacharel em Comunicação Social- Jornalismo com pós-graduação em Jornalismo Cultural na UFMA.

Criadora de conteúdo, roteirista, DJ, colecionadora de discos, produtora artística e fonográfica. Ludovicense, filha de rosarienses. Morou na Cohab, Fé em Deus, Liberdade em São Luís, passou três anos em Codó, e voltou para a capital residindo na Rua Basson (Apeadouro – Bairro de Fátima) e Cohatrac IV. Foi aluna do Colégio Batista.

Gosta de cozinhar. Sempre foi (e pretende continuar sendo) apreciadora da culinária a base de frutos do mar, dos modos e costumes nordestinos; brincante da Cultura Popular e uma assídua frequentadora das mais diversas regiões da Ilha de São Luís e do Maranhão. É autora dos projetos de difusão musical “Vinil & Poesia” e “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos