Bloco da Enme acontece no Real Promoções

Bloco 100 Sigilo, Victor Hugo & Neyzinho (Argumento), Show Queer (Frimes, Fuega e Butantan), Regiane Araujo, Maya Black e Yohara são os convidados do Bloco da Enme. O aguardado evento, comandado pela cantora Enme, acontece neste sábado, 11 de fevereiro, no Real Promoções, localizado no Turu em São Luís, a partir das 16 horas. Ingressos podem ser comprados no site atabake.com

 

Além de Enme e convidados, os DJs Sem Roteiro, Gabriella Leão, Carl, Cibelle Camilo, Ed Leal, Aster e Joakin (Blocão Mibuxk) vão comandar a pista. Em 2023, o Bloco da Enme chega na sua segunda edição. Com um novo repertório, os sucessos da cantora e hits nos ritmos axé, pop, pagode baiano e funk prometem agitar os foliões.  O Bloco da Enme estará nos circuitos Beira-Mar e Litorânea, circuitos oficiais do governo do Maranhão. É mais um passo na intensa jornada da cantora, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e promissores da nova geração.

Impulsionado pela Ambev, o evento realizado pela Atabake Produções apresenta a campanha #FervoSolidário, arrecadando alimentos não-perecíveis e realizando a coleta seletiva de latinhas com o apoio dos projetos SLZ Invisível, Politizarte, Ádapo e Casa Acolher.

 

Serviço: 

O quê: “Bloco da Enme” no Real Promoções em São Luís.

Link:https://atabake.com/

Fotos: Lucas Souza

Redes Sociais: @atabakke e @enmepaixao

 

 

(Da redação com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos