Bloco da Enme acontece neste sábado em São Luís 

A contagem regressiva para o Carnaval 2023 já começou. Dando início a programação do carnaval maranhense, a Beats apresenta: Bloco da Enme neste sábado, 07 de janeiro.

 

Com datas confirmadas para janeiro e fevereiro, o Bloco da Enme abre o seu primeiro ensaio para o público com um encontro inédito: Enme + Bloco Mibuxk + Bloco 100 Sigilo. 3 blocos reunidos em um só lugar. A partir das 16h às 23h, gratuitamente na Fonte do Ribeirão, no Centro Histórico de São Luís. Show da Enme, Djs e grandes convidados especiais formam a programação. 

 Bia Mar, Andrey Menezes, Criola Beat, Fuega, Maya Alves, DJ Omar da Ilha, DJ Chxrlie, DJ Cibelle Camilo, DJ Sem Rote estão no line-up do evento. 

Impulsionado pela Ambev, o evento realizado pela Atabake Produções apresenta a campanha #FervoSolidário, arrecadando alimentos não-perecíveis e realizando a coleta seletiva de latinhas com o apoio dos projetos SLZ Invisível, Politizarte e Ádapo.  

Pra 2023, o Bloco da Enme traz a parceria com grandes marcas nacionais para ocupar o Centro Histórico de São Luís com arte, música, dança e solidariedade.  

 

Realização: Atabake Produções 

Patrocínio: Budweiser, Beats e Pepsi 

Apoio: Duarte Jr, Pitan Produções, Nabuxk, Artisan Hamburgueria, Espaço Hair, Karolícias e DDD98 Hamburgueria 

 

Serviço: 

O quê: “Bloco da Enme” na Fonte do Ribeirão em São Luís. 

Fotos: Italo Campos

Link: https://atabake.com/ 

Redes Sociais: @atabakke e @enmepaixao

 

(Da Redação, com informações da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos