“As Marias” no Hotel Blue Tree São Luís

O grupo de sambistas “As Marias” está de volta ao Hotel Blue Tree São Luís, na famosa e tradicional feijoada de Sábado de Aleluia, no dia 16, com toda comodidade do Oito Restaurante que pensa em cada detalhe para proporcionar uma experiência única a todos os clientes. Além disso, a criançada vai poder curtir a recreação aquática.

Já no Domingo de Páscoa, dia 17, o Blue Tree preparou um cardápio especial, em que serão ofertados pratos com experiências gastronômicas típicas da celebração. Além disso, o hotel pensou em atividades recreativas especiais para as crianças, como oficinas de pinturas, pintura artística facial e caça aos ovos personalizados, que promete ser uma grande e divertida aventura.

“A Páscoa traz um sentimento de esperança que se traduz em um momento de comunhão à mesa. Pensando nisso, preparamos uma programação mais que especial para o feriado da Semana Santa para toda família e com recreação para os pequenos”, destacou a diretora-geral do Blue Tree São Luís, Jacira Haickel.

Para esse feriado da Semana Santa, o Hotel Blue Tree está oferecendo pacotes exclusivos com hospedagens completa de sexta-feira a domingo com café, almoço executivo e a comodidade dos quartos do Blue Tree. Além da belíssima área de lazer, incluindo jardins e piscina, para o deleite de familiares e amigos neste próximo feriado.

Para saber mais, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishoteloficial).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos